Veja fotos flagras no clolne oficial do bbb ********>> BBB <<*******

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vídeo com as melhores flagras do BBB8, confira!

O

Para alegria dos homens e dos internautas de plantão, em toda edição do BBB da Rede Globo, muitos escandalos e cenas quentes são vistas durante os três meses de confinamento dos participantes do Reality Show.

Muitas das garotas que entram na casa, usam uma certa estratégia… Mostram-se para as câmeras, se insinuam para os homens que estão dentro da casa e claro se tiveram chance mostram parte do corpo para que todos vejam.
Cenas Proibidas do BBB 9

Essas também são uma das coisas que muitos brasileiros gostam de ver isto, os vídeos e fotos que não foram ao ar, ou aquela cena mais quente que rolou dentro da casa e ninguém ainda viu, acredito que este BBB 9 ainda terá muitas e muitas cenas e escandalos com este tipo de “paisagem”.

Flavia, Iris, Fani, Carol e Bruna fotos e flagras proibidos

Com certeza este BBB já bateu um recorde de tantas fotos e flagras proibidos, nós fizemos um espeicial com as melhores fotos e flagras do Big Brother recentes na casa mais vigiada do Brasil.Veja uma seleção de fotos das mais gostosas como, Flavia, Iris, Fani, Carol e Bruna.

Grazi do bbb

Pegamos um texto do site bloglouco,
veja:

Pelo visto, a Playboy resolveu caprichar em suas edições de dezembro. Além da revista com as Coelhinhas, que estamparam a capa da publicação pela primeira vez no Brasil, houve também a edição especial de Natal com a Mulher Melancia e agora a Playboy especial com as participantes do Big Brother Brasil.